Pirate Storm - Comunidade & Moderação Do Forum

Discussion in 'Seção dedicada à língua Portuguesa' started by Mavis_Vermilion, May 17, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Tags:
  1. Boas Caro Leitor.
    estou voltando recentemente e algumas coisas parecem ter mudado caso possa me ajudar ficarei grato.
    1. não estou achando os barcos que compra com caveiras.
    2. não Estou No rank de pvp
    3. o forum parece ter dado uma grande mudança, agora temos pessoas de varios paises acessando a mesma area, nisso tudo nao estou achando os tutoriais.
    4. estou com impressao que os barcos dos outros jogadores atiram mais rapido que o meu, é um bug ou é só comigo ?

por enquanto é só isso.
    Otimo Domingo a Todos.

Edit:5. aconteceu um erro aqui na oficina do jogo, coloquei um arpao escorpiao pra evoluir e ele ja acabou o tempo mais nao comclui, e ja sai e entrei no jogo e nada continua o mesmo erro. ( editado: voltou ao normal depois do reset no servidor as 06:00 )

6. na loja tem "loja do Evento" porem quando clica la, nao aparece nada, nemhum item.

Edit: 7. as missoes de arca onde pede para ter amigos acima de 10 é impossivel fazer, isso deixa o jogador sem poder receber a arca.

Last edited: May 21, 2020
  2. 1. Os barcos com caveiras vem junto com a temporada de pvp, só que não vem a muito tempo.

2. Provavelmente vc não está pois agora perde pvp por inatividade no jogo, podendo ate zerar. (Pra não perder por inatividade tem seguro de pvp a venda na loja)

4. Bug de melhorias que dava mais recarga nos canhoes foi consertado a muito tempo já. Depende das melhorias do teu barco, vc pode ter enfrentado alguem com a carranca da lua cheia que da -5 de recarga adicionais.

6. Essa loja fica disponivel apenas quando tem algum evento em andamento, nela aparece todos os itens disponiveis do evento.

Mavis_Vermilion likes this.
  3. DEIDARA

DEIDARA User

existem kits e melhorias que diminui a recarga do canhao,alem de consumíveis

4. Marvel-Gay

Marvel-Gay User

1. não estou achando os barcos que compra com caveiras.
    É porque não tem mais.

2. não Estou No rank de pvp
    Esse ranking é uma verdadeira merd@. E isso quando funciona.

3. o forum parece ter dado uma grande mudança, agora temos pessoas de varios paises acessando a mesma area, nisso tudo nao estou achando os tutoriais.
    É porque, assim como tudo o resto do jogo, o forum piorou muito. Por exemplo, tudo q vc escrever aqui nesta seção ninguém da moderação vai ler.

4. estou com impressao que os barcos dos outros jogadores atiram mais rapido que o meu, é um bug ou é só comigo ?
    Quanto a isso tenho dúvidas. Mas é certo q ainda tem muita gente bugando, e por algum motivo muito "estranho" não é punido.

5. Marvel-Gay

Marvel-Gay User

Como disse no outro tópico, o melhor q vc poderia ter feito era não ter voltado ao jogo.

6. Nao existe mais bug de recarga :confused:

7. Obrigado a Todos que enteragiram aqui, vamos torcer para que o jogo reviva de verdade ^^

Share This Page