Dia dos Tesouros Perdidos

Discussion in 'Seção dedicada à língua portuguesa' started by Canoa*Furada, Nov 10, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
  1. Canoa*Furada

Canoa*Furada Forum-Greenhorn

Olá,
    Alguém sabe dizer a frequência desse "evento"? Quantas vezes acontece por ano?

2. NavegadorPirateStorm

NavegadorPirateStorm Forum-Greenhorn

É aleatória a sequência em que acontece esse evento, porém creio que ele vem umas 5 vezes por mês.

3. Canoa*Furada

Muito obrigado pela atenção amigo!

4. Canoa*Furada

Pra quem possa interessar, deixo meu registro pessoal sobre o "Dia dos Tesouros Perdidos", aquele evento do mergulho.
    Percebi que a informação do NavegadorPirateStorm parece estar correta, o evento acontece mais de uma vez ao mês.
    Cheguei a cumular 150 mergulhos para o dia do evento, mas achei decepcionante o resultado. A propaganda do evento diz que o custo de cada mergulho em diamantes é de 50 (normalmente são 100 diamantes) e ainda sugere que nesse dia específico podemos conseguir Calibre 18 e outros itens cobiçados pelos jogadores.
    Nos meus mais de 150 mergulhos fui capaz de conseguir partes dos mapa bônus e alguns calibres 10. Na semana seguinte gastei um tempo em Byrades para acumular mais alguns mergulhos e fazer um comparativo. Percebi que tive a mesma sorte.

Pela experiência que tive com mais de 150 mergulhos não percebei nenhuma vantagem em acumular mergulhos. Não entendo como os desenvolvedores esperam que os jogadores gastem diamantes nos mergulhos, sinceramente parece propaganda enganosa.

Qual é a experiência de vocês? Alguém teve sorte diferente?

OBS: O mergulho é uma parte muito legal do jogo, poderia ser incrementado.

Share This Page